14 agosto 2011

Selinho Motivação!


Bem, ganhei um selinho da Aleka, então decidi postar aqui para agradecer :D!!! Obrigada querida ;]!


Preciso escolher 10 blogs que me dão ou precisam de incentivo... Em sua maioria acredito que todas que tenho visitado tem me dado muito incentivo, só por ver sua dedicação, esforço e determinação, então vou colocar os dez que tive mais contato nos últimos dias, gostaria de poder colocar todos hehe, mas pelo menos já estão todos ali no meu espaço para atualização dos blogs ;*


5 comentários:

Unknown disse...

Oi flor =)

Obrigada pelo selinho, rs. Gosto muito de visitar seu blog e estou adorando te conhecer!
Adradeço os seus comentários e elogios no meu blog, vamos todas nós chegar onde queremos rapidissimo :D
E como vai o desafio de agosto hein?! Espero que esteje fazendo tudo certinho, rs.

Beijinhos

Tamy disse...

Oi Ju! Obrigada pelo selinho! hehe Nunca tinha ganhado um e eu vou colocar lá no meu blog no post de hj mais tarde, ok?! =D
Saiba q vc tbm é um blog incetivador!
Se cuida
Beijos

Monique disse...

Juuu, brigadinha pelo selinho! É o meu primeiro, super ameiii *-*
Beijinhos ;*

Juliana disse...

De nada queridas ;D!

E thanks :3

Dietando.com disse...

Juuuuuuuuu, obrigada pelo selinhooooo \o/