27 janeiro 2014

O poder da maçã

Pra mim ela é uma fruta bem sem graça. Inclusive por essa característica era uma das únicas coisas que eu conseguia comer quando fazia quimio! Hehe. E hoje eu acho ela uma das frutas mais práticas pra levar e comer por aí. Não é minha fruta favorita não, mas acabo escolhendo como lanche para levar na bolsa. Usem frutas entre as refeições sempre que possível, pois são lanches super saudáveis!!! Aí estão alguns benefícios que a gente sempre sabe, mas sempre é bom lembrar :)!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Passando pra me atualizar e desejar uma linda semana!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

.......................(`'•.¸(`'•.¸UMA¸.•'´)¸.•'´)
...............(_¸.•'´(_¸.•'´ LINDA `'•.¸_)`'•.¸_)
..............(_¸.•'´)(_¸.•'´)SEMANA(_¸.•'´)(_¸.•

Ana disse...

Também acho bem prática e não faz sujeira. Queria muito gostar. Como maçã beeeem de vez em quando e por obrigação.